O São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, dia 20, às 16h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado por quatro jogos sem derrotas, o Tricolor busca dar continuidade à boa fase.
Com dez pontos conquistados nos últimos doze disputados, a equipe comandada por Luis Zubeldía encontrou estabilidade nesta reta final de campeonato e se consolidou no G6. Atualmente, o São Paulo ocupa a sexta colocação, com 57 pontos, dez a mais que o Cruzeiro, sétimo colocado, e dois a menos que o Flamengo, que está em quarto.
As principais novidades para o confronto são os retornos de Patryck e Michel Araújo. O lateral-esquerdo está recuperado da fratura na clavícula direita sofrida no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em 18 de agosto. Já o meio-campista retorna após seis jogos, recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
Calleri, que vinha sendo poupado devido a dores musculares na posterior da coxa esquerda, participou do treino com bola na terça-feira, mas segue como dúvida para o jogo. Caso o argentino não esteja apto, André Silva deverá ser o substituto no ataque.
Na lateral esquerda, Zubeldía vai enfrentar dificuldades. Welington, com um edema na coxa esquerda, e Jamal Lewis, com um trauma no tornozelo esquerdo, são desfalques prováveis. Assim, Patryck ou Michel Araújo devem ganhar na posição. Além da lateral, outros desfalques são: Arboleda, com um trauma na perna direita, e Bobadilla e Ferraresi, convocados pelas seleções do Paraguai e da Venezuela.
A provável escalação do São Paulo é: Rafael; Igor Vinícius, Sabino, Alan Franco e Patryck Lanza (Michel Araújo); Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Ferreira, Luciano e Lucas; Calleri (André Silva).