São Paulo quer manter tabu contra Rogério Ceni

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Publicados 3 semanas atrás em 30 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

Neste domingo, o São Paulo entra em campo para enfrentar um velho conhecido. O Tricolor recebe o Bahia, no Morumbis, comandado por Rogério Ceni, tendo em vista manter o jejum de vitórias do técnico contra o clube. Ídolo histórico do Tricolor Paulista, Ceni comanda o Tricolor de Aço desde setembro de 2023. 

Como treinador, inclusive, vive um de seus melhores momentos com a equipe. Dentro do G4 do Brasileirão, a equipe briga pela liderança do campeonato, podendo assumir o topo da tabela a depender dos resultados da rodada.

Porém, diante do São Paulo, seu retrospecto como treinador é desfavorável. Em nove confrontos até aqui, são sete derrotas e dois empates em nove confrontos.

Nas ocasiões anteriores, o ex-goleiro enfrentou o São Paulo dirigindo Fortaleza, Flamengo e Bahia. Os resultados foram favoráveis ao Tricolor Paulista. 

A última dessas partidas ocorreu em novembro de 2023, com uma vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova. No Morumbis, a última vez que Rogério Ceni esteve à beira de campo foi ainda como treinador do São Paulo, em abril do ano passado.

Os tricolores se enfrentam hoje, às 16h, em partida válida pela 13a rodada do Campeonato Brasileiro.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P