O São Paulo emitiu um comunicado oficial destacando a proibição de uso de sinalizadores, rojões e fogos de artifício durante as partidas da CONMEBOL Libertadores. A medida, imposta pela entidade sul-americana, se aplica tanto dentro quanto nos arredores do Estádio do Morumbi, palco das disputas do Tricolor.

O clube reforçou que o descumprimento dessa regra pode resultar em punições severas, incluindo a perda do mando de campo. Em seu comunicado, o São Paulo alertou aos torcedores sobre a importância de seguir as normas para evitar qualquer tipo de sanção.
“As noites de CONMEBOL Libertadores do São Paulo são mágicas, e a força do Morumbi lotado é inexplicável. Mas fiquem atentos às regras, tricolores: por determinação da CONMEBOL, está expressamente proibido o uso de sinalizadores, rojões ou fogos de artifício, dentro ou ao redor do estádio. A quebra dessa regra pode causar punições severas, como a perda do mando de campo”.

Embora a proibição seja clara, a torcida tricolor continua com seu apoio incondicional ao time. A Torcida Independente, por exemplo, já confirmou sua tradicional “Rua de Fogo” para recepcionar o ônibus da equipe antes do jogo contra o Alianza Lima, nesta quinta-feira. O clima de total apoio será mantido, mas com o respeito às normas da CONMEBOL, garantindo que a festa no Morumbi aconteça dentro das regras.