Tricolor antecipa trâmites com a Federação Baiana e garante inscrição antes do prazo final
Foto: Divulgação/São Paulo O São Paulo registrou o meia Cauly no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol e ficou mais próximo de contar com o reforço no mata-mata do Campeonato Paulista. A regularização foi concluída no fim da tarde desta quarta-feira, antes do prazo inicialmente previsto pela diretoria.
A documentação dependia da Federação Bahiana de Futebol, que entrou em recesso no último dia 12, com retorno programado apenas para quinta-feira. Para agilizar o processo, o clube entrou em contato direto com um funcionário da entidade e conseguiu antecipar os trâmites.
O regulamento do Paulistão determina que os clubes têm até sexta-feira para inscrever jogadores nas fases eliminatórias do torneio, prazo que o Tricolor agora cumpre com tranquilidade.
Cauly é o quinto reforço do São Paulo para 2026 e se junta a Carlos Coronel, Dória, Danielzinho e Lucas Ramon. Destes, Danielzinho e Lucas Ramon já se firmaram como titulares na equipe.
O meia participou normalmente da reapresentação do elenco nesta quarta-feira e já trabalha com o grupo visando o próximo compromisso.
No sábado, o São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino, às 18h30, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, pelas quartas de final do Paulistão.
Com o nome publicado no BID, Cauly fica à disposição da comissão técnica para o confronto decisivo em Bragança Paulista.