O Tricolor iniciou sua preparação para encarar o Internacional
Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net Menos de 24 horas após sofrer a dura goleada por 6 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, o São Paulo voltou ao trabalho. Na manhã desta sexta-feira (28), o elenco se reapresentou no SuperCT e iniciou a preparação para a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira (03/12), às 20h, na Vila Belmiro.
A reapresentação dividiu os jogadores em dois grupos. Os atletas que atuaram por mais tempo na derrota no Rio realizaram atividades regenerativas na parte interna do centro de treinamento. Já o restante do elenco foi ao gramado para um trabalho físico comandado pela preparação.
A manhã trouxe também novidades importantes no processo de recuperação de jogadores. O meia Rodriguinho, em tratamento de um quadro respiratório, participou das atividades físicas no campo. Além dele, três atletas que se recuperam de lesões treinaram com acompanhamento dos fisioterapeutas no gramado: Arboleda, que trata uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda; Ferreira, com edema na coxa esquerda; e Luciano, que sofreu trauma na perna direita.
A comissão técnica agora tenta reorganizar a equipe para encerrar o campeonato sem sustos e dar resposta após o resultado negativo no Rio de Janeiro. Para o duelo contra o Inter, Crespo terá reforços importantes: o goleiro Rafael e o zagueiro Sabino, que cumpriram suspensão automática, ficam novamente à disposição.