Foto: Rubens Chiri/São Paulo FCNa Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo perdeu para o Fluminense no Maracanã. Os gols foram marcados por Kauã Elias e Keno.
O início do duelo foi muito disputado, e a primeira oportunidade do jogo só aconteceu aos 20 minutos. William Gomes recebeu pelo lado esquerdo, driblou a marcação, invadiu a área e quase marcou para o São Paulo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O Fluminense precisou de apenas um lance perigoso para abrir o placar. Aos 30 minutos, Marcelo iniciou a jogada com Ganso, que deu um lindo passe para Kauã Elias, que fuzilou e balançou as redes.
O Tricolor das Laranjeiras soube administrar bem o resultado, não permitiu que o São Paulo gostasse do jogo e assegurou a vantagem para o segundo tempo.
Na reta final, mais uma oportunidade foi desperdiçada pelo Tricolor Paulista. Aos 50 minutos, Lucas Moura cobrou uma falta pelo lado direito, Ferraresi cabeceou, e a bola passou perto da trave.
O São Paulo buscava o empate e criou outra grande chance aos 53 minutos. Luiz Gustavo tocou a bola para William Gomes pelo lado direito. O meio-campista chutou com força, mas Fábio fez uma defesa sensacional.
Após uma pressão inicial do São Paulo no segundo tempo, a equipe carioca reagiu e quase ampliou o placar. Aos 81 minutos, Keno finalizou de fora da área, mas Rafael defendeu de maneira espetacular.
Aos 90 minutos, o Fluminense ampliou o placar e decretou o resultado. Guga fez um lindo passe para Keno, que bateu cruzado e garantiu a vitória sobre o Tricolor Paulista.
Com este resultado, o São Paulo caiu para a sexta posição, somando 25 pontos. Na próxima rodada, a equipe paulista enfrentará o Botafogo. O duelo está agendado para o dia 15 de setembro, às 18h30.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Marcelo; Bernal, Nonato e Ganso; Jhon Arias, Serna e Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes.
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Sabino e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes; Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Marcelo (Guga); Bernal (Felipe Melo), Nonato e Ganso (John Kennedy); Jhon Arias, Serna (Keno) e Kauã Elias (Lima).
São Paulo: Rafael; Rafinha (Ferraresi), Arboleda, Sabino e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla (Marcos Antônio); Wellington Rato (Luciano), Lucas (Erick) e William Gomes; Calleri (André Silva).