Com a vitória sobre o Fluminense por 2 a 0 na sexta-feira (29), o São Paulo confirmou seu melhor início de campanha no Brasileirão Feminino desde 2020. Em quatro rodadas disputadas o tricolor paulista segue invicto, com duas vitórias (Avaí/Kindermann e Fluminense) e dois empates (Cruzeiro e Ferroviária).
Na elite do Brasileirão Feminino desde que conquistou o acesso ao ser campeão da Série A2 do Brasileiro Feminino em 2019, o bom desempenho tricolor nas quatro primeiras rodadas tem se mantido constante.
Relembre o início de campanha das Soberanas nas temporadas passadas:
Atualmente as tricolores ocupam a vice-liderança do Brasileirão Feminino, atrás somente do Corinthians. Empatado com Red Bull Bragantino e Ferroviária com 8 pontos, o São Paulo tem vantagem pelo saldo de gols: foram 8 marcados e 2 sofridos.
Os dois gols sofridos foram justamente nos empates por 1 a 1 contra Cruzeiro e Ferroviária. Assim, contra times do G-8, o São Paulo ainda segue em busca de uma vitória.
Com a parada para a data Fifa, o São Paulo volta a entrar em campo pelo Brasileirão Feminino no dia 14 de abril, domingo, às 15h, quando recebe o Botafogo em casa.