São Paulo tem quatro selecionáveis na Copa América

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Publicados 2 semanas atrás em 4 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

O calendário do futebol brasileiro faz uma curta pausa para a Data Fifa internacional. O São Paulo tem quatro representantes em seleções Sul-Americanas, que disputarão amistosos preparatórios para a Copa América.

 

Representando o Brasil, o Rafael viajou para se juntar ao elenco da Seleção nos Estados Unidos após a vitória do Tricolor sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, neste domingo. O goleiro está à disposição do técnico Dorival Júnior para os amistosos contra o México e Estados Unidos, além da disputa do torneio continental em seguida.

 

O volante Bobadilla representará a Seleção do Paraguai e o zagueiro Ferraresi a da Venezuela. A lista final dessas seleções para a Copa América ainda não foi definida, no entanto, ambos disputam amistosos nesta semana.

 

Enquanto isso, James Rodríguez, já fora dos planos do clube, se juntou à Seleção da Colômbia já na semana passada. O meia não deve retornar ao São Paulo após a Copa América.

 

Os demais jogadores podem ser ausência em sete a dez jogos do Tricolor, a depender da evolução das equipes na competição. Os jogadores que ficaram no Brasil receberam dois dias de folga e se reapresentam nesta quarta-feira. 

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P