O São Paulo retomou os trabalhos na manhã deste domingo, 14, no CT da Barra Funda, após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A reapresentação aconteceu menos de 24 horas depois do revés que marcou a reestreia do técnico Hernán Crespo no comando tricolor.
Como é de praxe após jogos, os atletas que foram titulares por mais tempo contra o Flamengo ficaram na parte interna do CT para regenração. Já o restante do grupo participou de treinos técnicos no gramado.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Crespo organizou inicialmente exercícios de enfrentamento e finalizações. Depois, os jogadores foram divididos em times para uma atividade em campo reduzido, visando trabalhar movimentação, intensidade e troca de passes sob pressão.
Dois nomes importantes que ficaram fora do duelo no Maracanã apareceram em campo neste domingo: Lucas Moura e Lucas Ferreira. Ambos participaram das movimentações com bola e estão sendo reavaliados para saber se terão condições de enfrentar o Red Bull Bragantino.
Lucas Moura segue em tratamento após sofrer um estiramento na cápsula do joelho direito. Já o jovem atacante Lucas Ferreira se recupera de dores no quadril e, embora apresente melhora, ainda não tem presença confirmada para a próxima partida.
O elenco volta aos treinos nesta segunda-feira, 15, às 10h, na sequência da preparação para o jogo de quarta-feira, 17, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, às 19h. O duelo em Bragança Paulista será mais um desafio importante para o Tricolor tentar reencontrar o caminho das vitórias e se distanciar da zona de rebaixamento no Brasileirão.