Na tarde deste domingo (19), o Corinthians foi surpreendido pelo São Paulo na partida de ida da final do Paulistão Feminino, perdendo de virada por 2 a 1 na Vila Belmiro, As Brabas abriram o placar com Vic Albuquerque, mas Aline e Ariel anotaram para o Tricolor.

São Paulo em vantagem na final do Paulistão Miguel Schincariol/Saopaulofc.net
Primeiro Tempo: O jogo iniciou morno, só foi esquentar aos 31 minutos, quando Vic Albuquerque marcou em erro da defesa São-paulina, 10 minutos depois, Aline aproveitou o rebote de um escanteio e mandou um belo chute para igualar o placar, Ariel teria virado a partida se seu gol não fosse anulado por impedimento.
Segundo Tempo: A entrada da meia dudinha mudou a partida em favor do São Paulo, ela sofre o pênalti que foi convertido por Ariel, encerrando a invencibilidade de 25 jogos do Corinthians em todas as competições.

Ariel virou o jogo para o Tricolor Miguel Schincariol/Saopaulofc.net
Em entrevista pós-jogo, a lateral do Corinthians Tamires pediu tranquilidade para o Timão: “Temos que manter a cabeça no lugar, é um jogo de 200 minutos, nem é mais 180, e ter tranquilidade, trabalhar na semana para chegar na Neo Química e conseguir um resultado melhor”.
A partida de volta ocorrerá no próximo domingo (26), às 10h30 na Neo Química Arena.
Fique por dentro das notícias do futebol feminino! Siga nosso perfil no Instagram. Profetize o resultado do Corinthians nos próximo jogos! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.