O São Paulo recebe a Ferroviária pela terceira rodada do Brasileirão Feminino nesta sexta-feira (22), às 19h00. O duelo entre paulistas acontece no CFA Laudo Natel, em Cotia, São Paulo.
É o primeiro encontro entre os times desde as semifinais do Brasileirão de 2023, quando a Ferroviária avançou para a final nacional ao derrotar o Tricolor nos pênaltis.
Empatadas na tabela neste inicio de campeonato, ambos os times tiveram uma vitória e uma empate até aqui e buscam dar sequência a campanha invicta.
Após estrear com um empate, em 1 a 1 contra o Cruzeiro, o Tricolor goleou o Avaí Kindermann em casa, por 4 a 0, com gols de Ariel, Camilinha e Mariana Santos.
Enquanto isso, as Guerreiras Grenás estrearam marcando um ponto contra o Botafogo. Também na segunda rodada, a equipe foi à Brasília e conquistou a primeira vitória no campeonato ao vencer o Real Brasília por 2 a 0.
Se encontrando em competições nacionais e estaduais, nos últimos cinco confrontos disputados entre as equipes paulistas não houve nenhum empate.
Foram 3 vitórias das Guerreiras Grenás, enquanto 2 foram para as Tricolores.
A arbitragem será formada por:
São Paulo: Carlinha, Letícia Alves, Kaká, Mimi, Bia Menezes, Robinha, Aline Milene, Mariana Santos, Rafa Mineira, Camilinha e Ariel.
Ferroviária: Luciana, Katiuscia, Luana Sartório, Rafa Soares e Barrinha, Raquel Domingues, Micaelly (Duda Santos), Cris Cavalcante, Mylena Carioca, Lelê (Neném) e Aline Gomes.
Com ambas as equipes buscando pontuar e seguir invictas na competição, São Paulo x Ferroviária pelo Brasileirão Feminino tem tudo para ser um jogo bem disputado.
O São Paulo pode ter a vantagem de jogar em casa. Do mesmo modo que, jogando em Cotia, o Tricolor goleou o Avaí Kindermann por 4 a 0 no começo desta semana e mostrou estar bem ofensivamente.
Dessa forma, com dois ataques fortes procurando gols, um palpite seguro para a partida é o total de gols acima de 1.5 gol.