O São Paulo irá receber o Novorizontino, em um confronto decisivo pelas quartas de final do Paulistão. Ambos empataram com a mesma pontuação e se classificaram para a fase eliminatória da competição.
O Tricolor Paulista conta com uma possível ausência de Calleri. Dessa forma, o treinador Thiago Carpini deve colocar André Silva, que caso entre na partida, fará sua estreia pelo São Paulo. O lateral-direito Rafinha também pode jogar este confronto, após se recuperar de uma lesão que sofreu no ano passado.
Já Eduardo Baptista terá que lidar com ausência de jogadores importantes. Geovane, Rafael Donato e Willean Lepo estão lesionados. O Novorizontino surpreendeu nesta primeira fase, chegou a derrotar Santos e Corinthians, além de empatar com o Palmeiras.
RETROSPECTO
Grêmio Novorizontino e São Paulo se enfrentaram seis vezes. O Tricolor Paulista se sobressai no retrospecto, conquistando duas vitórias, enquanto o Tigre tem apenas um triunfo.
1. Grêmio Novorizontino 2 x 1 São Paulo- Paulistão 2021
2. São Paulo 1 x 1 Grêmio Novorizontino- Paulistão 2020
3. Grêmio Novorizontino 0 x 3 São Paulo- Paulistão 2019
4. São Paulo 0 x 0 Grêmio Novorizontino- Paulistão 2018
5. Grêmio Novorizontino 2 x 2 São Paulo- Paulistão 2017
ARBITRAGEM
A arbitragem será formada por:
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistente1: Marcelo Carvalho Van Gasse
Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Marcio Henrique de Gois
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Ferraresi e Welington; Pablo Maia, Alisson e Lucas; Luciano, Ferreirinha e André Silva (Calleri).
Novorizontino: Jordi; Luisão, Renato e Chico; Raul Prata, Marlon, Rômulo e Danilo Barcelos; Fabrício Daniel, A. Neto e Waguinho.
PALPITES
Nossa equipe de analistas fez os prognósticos dos melhores mercados para apostar nesse jogo