Na noite desta quarta-feira, 10 de abril, o Red Bull Bragantino enfrentou o Racing-ARG pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana e saiu derrotado por 3 a 0. O atacante Eduardo Sasha, em entrevista à Conmebol, comentou sobre a partida e destacou o gol sofrido logo no início como um momento crucial.
Segundo Sasha, o Massa Bruta deu espaços para o Racing, uma equipe com muita qualidade jogando em casa. O gol marcado pelo Racing no primeiro minuto do jogo foi determinante para o decorrer da partida, dando mais tranquilidade aos argentinos.
“Demostamos muito espaço para uma equipe que tem muita qualidade jogando dentro de casa. O gol no início do jogo foi de extrema importância para que eles crescessem no jogo, tivessem mais tranquilidade. Esse gol no início complicou a nossa caminhada durante a partida”, afirmou o jogador.
O gol marcado por Salas, logo no início, expôs uma falha na defesa do Massa Bruta, que estava adiantada. A bola foi lançada entre os zagueiros, permitindo que Salas avançasse em velocidade e finalizasse com sucesso.
“É nosso estilo de jogo, de pressionar. Infelizmente, pecamos um pouco na marcação, deixamos espaços para eles, que não é da nossa característica. Contra uma equipe de muita qualidade, essas falhas acabam como consequência em gols”, comentou Sasha sobre a atuação da equipe.
Com essa derrota, o Red Bull Bragantino precisa buscar a recuperação nas próximas partidas da Copa Sul-Americana, visando avançar na competição e buscar seus objetivos.