Se perder para a Ponte Preta, Santos pode deixar o G4

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 1 semana atrás em 15 de maio de 2024
Por: Kayky Amaral

Em caso de derrota para a Ponte Preta, o Santos estacionaria nos 9 pontos, podendo ser ultrapassado por três equipes que ainda jogam hoje.

• O confronto entre América Mineiro e Mirassol oferece a oportunidade para qualquer uma das equipes vencedoras ultrapassar o Peixe, colocando-o na quarta posição.

• Além disso, o jogo entre Brusque e Operário-PR também pode resultar em outra equipe ultrapassando o Alviengro Praiano, se o Operário-PR sair vitorioso.

• Com essas possíveis combinações de resultados, o Santos estaria fora do G4 se perder para a Ponte Preta.

• A partida de hoje do Santos contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 21h30, é crucial. Se olharmos o copo meio cheio, o Santos ainda tem chances de terminar a rodada na liderança.

• Para isso acontecer, o Santos precisará vencer a Ponte Preta, torcer para o Ituano vencer o Sport, em Itu, além de torcer para o Paysandu vencer o Goiás, em Belém.

O grande problema dessas hipóteses é que o Ituano não vence há 15 partidas, além de ter perdido às últimas 8. Outro problema é do Paysandu, que não vence há 5 partidas e vê o Goiás sem derrotas há 6.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P