Seabra alega faltar ”sentimento de emergência” no Braga

Foto: Ari Ferreira/ Bragantino

Publicados 4 horas atrás em 21 de novembro de 2024
Por: Neila Gonçalves

Fernando Seabra, técnico do Red Bull Bragantino, sabe que a reta final do Campeonato Brasileiro exigirá resiliência e um senso de urgência de sua equipe. Após o empate por 1 a 1 contra o São Paulo, nesta quarta-feira (20), no Nabi Abi Chedid, o Bragantino encontrou na zona de rebaixamento, com 37 pontos. Mesmo com o resultado, o treinador destacou os pontos positivos, principalmente a evolução do tempo, mas também frisou a necessidade de melhorar em detalhes cruciais para garantir a permanência na Série A.

Seabra percebeu que o Bragantino fez uma boa partida contra o Tricolor, mas lamentou os 15 minutos finais, quando a equipe não teve o desempenho esperado para garantir a vitória. Ele destacou a importância de manter a resiliência e o foco, afirmando que a mobilização total e o sentimento de emergência são fundamentais neste momento decisivo.

Não pode ter desespero, tem que ter sido especializado para saber o que trabalhar, a forma de jogar”, comentou Seabra, ressaltando a estrutura operacional do tempo, que foi ousada contra o São Paulo, mas também precisa ser mais rigorosa nos detalhes.

O treinador ainda comentou sobre a briga contra o rebaixamento, enfatizando que, apesar das dificuldades, o tempo precisa continuar evoluindo e se entregando ao máximo, tanto nos jogos quanto nos treinos, para ter a chance de sair da zona de rebaixamento. Para Seabra, uma equipe tem potencial para escapar da queda, mas é essencial continuar trabalhando duro a cada dia.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional
P