Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Seabra analisa confronto contra o Internacional

Por: Alan Favaron
1 mês atrás em 8 de agosto de 2025
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino


O Red Bull Bragantino encara o Internacional neste sábado, dia 9, às 18h30, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela 19ª rodada do Brasileirão. Em uma fase conturbada e sem vencer a 7 jogos, o Massa Bruta busca a reação diante do time gaúcho.


Para o treinador Fernando Seabra, o Massa Bruta precisa buscar uma vitória para se recuperar na competição, além disso, fechar o primeiro turno com 30 pontos, é muito favorável.


“É muito importante passarmos essa fase, buscar nesse jogo do Inter uma vitória nesse momento para melhorarmos essa sequência e a partir de então teremos algumas semanas cheias que vão permitir e proporcionar que os ajustes tenham mais sucesso. É aquilo que eu sempre falo, o Campeonato Brasileiro sofre diferentes dinâmicas. O Campeonato não é igual o tempo inteiro. Então, do mesmo jeito que nós aproveitamos muito bem o primeiro momento de um calendário mais favorável para treinar, sofremos muito com esse momento atual”, iniciou.


“Então, de uma forma geral, o final de um primeiro turno com 27 pontos é um primeiro turno razoável para bom. Se nós conseguirmos 30 pontos, é muito favorável. Acho que é uma perspectiva muito interessante, o jogo do Inter é chave nesse sentido. Mas é muito difícil falar do primeiro turno como uma coisa só, diante do que foi a característica da competição”, complementou Seabra


Além disso, o treinador do Massa Bruta, também projetou o duelo contra o Internacional. Para o comandante, o time gaúcho promete dar trabalho dentro de Bragança Paulista.


“Com certeza mais um jogo muito complicado, porque sabemos da qualidade do elenco do Internacional, da competência dos jogadores e do trabalho que é feito lá, com excelência pelo Roger e pela comissão. Lógico que eles têm o confronto com o Flamengo na Libertadores, mas o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Pode ter certeza de que o Inter, independentemente das escolhas que vierem, vai vir com a melhor forma que ele vai poder ter para competir nesse jogo e nós esperamos uma partida que teremos que, de novo, mostrar uma evolução e sermos capazes de concretizar o nosso domínio quando ele acontecer no jogo em conversão de chances de gol”, finalizou Fernando Seabra.