Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Seabra avalia atuação do Bragantino na Copa do Brasil

Por: Alan Favaron
6 meses atrás em 12 de março de 2025
Foto: Reprodução/Youtube


O Red Bull Bragantino eliminou o São José-RS nos pênaltis pela 2° fase da Copa do Brasil. Com emoção, o Massa Bruta precisou das penalidades máximas para avançar de fase na competição.


Após o duelo, o treinador do Bragantino, Fernando Seabra, falou sobre a partida e como a equipe não aproveitou as chances que teve para ampliar o placar.


“O que aconteceu hoje é o futebol. Você depende de converter as oportunidades em gol, para sacramentar o resultado, para ter tranquilidade. Nós tivemos quatro chances claras, vinte e cinco finalizações, o adversário com mérito, tirou três bolas na linha do gol. Ou seja, é um volume ofensivo muito grande, a superioridade foi muito grande, em relação àquilo que foi produzido. Mas se deixar o jogo em uma margem curta, como foi, você está sujeito a permitir que o adversário iguale o placar”, disse o comandante.


Além disso, Fernando Seabra comentou sobre o empate cedido ao São José. O técnico lamentou o gol sofrido logo no retorno do segundo tempo.


“Nós alertamos os jogadores no intervalo, que era importante voltar com objetividade, simplicidade, com intensidade, para produzir e marcar o segundo gol, para termos essa margem de segurança. Além de não conseguir converter o segundo gol, acabamos sofrendo um contra-ataque. O jogo estava desenhado e acabamos flertando com o azar”, complementou o treinador.


VEJA A COLETIVA COMPLETA: