Após uma rodada movimentada no sábado (23), oito times da A3 seguem na disputa pelo acesso. Sendo eles, Votuporanguense, E.C São Bernardo, Catanduva, Grêmio Prudente, RB Bragantino ll, Desportivo Brasil, Sertãozinho e Marília. Seguindo o mesmo modelo da A2, os times de melhores campanhas encontram as equipes com menos pontos conquistados.
Já com os duelos definidos, as equipes aguardam mais informações da Federação Paulista para saber os horários e os dias dos jogos. Com jogos de ida e volta, às quartas de final estão previstas para ocorrer nos dois próximos finais de semana, avançando os vencedores de cada duelo. Apenas os dois finalistas ganharam a passagem para a A2.
Confrontos:
(1º) Votuporanguense x (8º) Marília
(2º) E.C São Bernardo x (7º) Sertãozinho
(3º) Catanduva x (6º) Desportivo Brasil
(4º) Grêmio Prudente x (5º) RB Bragantino ll
Resumo da 15ª rodada:
Com poucos gols, mas bem movimentada, a última rodada confirmou de forma emocionante Marília e Sertãozinho na segunda fase. Onde cinco times tinham a oportunidade de se classificar e dependiam de seus próprios jogos e resultados de terceiros, sendo eles União Suzano, União São João e mais distantes Lemense.
O Sertãozinho bagunçou a zona de classificação, enfrentando o já rebaixado São Caetano, o Touro dos Canaviais ganhou a partida por 2×0 e aguardou apenas a confirmação da vitória do Grêmio Prudente sobre o União São João para comemorar sua classificação. O Marília se garantiu com um empate dentro de casa, por 0x0 contra o Votuporanguense. Mas deixou escapar a sétima colocação, por conta do número de vitórias, assim sendo ultrapassado pelo Sertãozinho.
União São João, União Suzano, Lemense, Rio Preto, Bandeirante e Itapirense seguem na A3 no ano de 2025. Já São Caetano e Matonense, vão disputar a A4 ano que vem.