Após o fim da data FIFA masculina, os próximos desafios internacionais serão os da Seleção Brasileira feminina de Futebol.
Entre os dias 01 e 09 de abril, a Seleção disputará a SheBelieves Cup, nos Estados Unidos. O Brasil entrará em campo no dia 06, contra o Canadá, e no dia 09, contra o Japão ou EUA. A depender dos resultados do primeiro jogo, a segunda partida brasileira será pela final ou disputa de terceiro lugar do torneio.
Dessa forma, no último dia 15, Arthur Elias, ex-técnico do Corinthians, realizou a convocação do plantel para a disputa do torneio. Dois times paulistas têm jogadoras convocadas.
O alviverde está representado na Seleção com as presenças da lateral Fernanda Palermo e da meio-campista Lais Estevam.
Fernanda Palermo, ex-São Paulo, tem passagens recorrentes pela canarinha sendo campeã da Copa América em 2022.
Já Lais Estevam, dona do primeiro gol palmeirense na temporada, recebeu sua primeira convocação para a Seleção Brasileira principal.
Enquanto isso, com oito jogadoras, o Corinthians é o clube mais representado na convocação.
Na defesa os nomes das alvinegras Tarciane, Tamires e Yasmim, foram convocados.
Vitória Yaya, que volta a aparecer na seleção após bom desempenho na Copa Ouro, e Duda Sampaio são as representantes no meio-campo.
Já as Brabas convocadas para o ataque são Jaque, voltando a Seleção Brasileira feminina pela primeira vez desde 2022, Jheniffer e Gabi Portilho.