Neste fim de semana, a Confederação Brasileirão de Futebol (CBF) confirmou que o Estádio Doutor Oswaldo Duarte Teixeira, o Canindé, receberá um jogo do Brasileirão Feminino. Mesmo sem compromissos da Lusa, o local foi liberado para o São Paulo. A partira marcada é entre o Tricolor Paulista e o Instituto 3B, do Amazonas.
O jogo está marcado para esta quinta-feira, 27, às 15h (de Brasília). Ainda não há informação sobre presença de torcida e venda de ingressos.
O estádio não vem sendo utilizado e o último jogo recebido no lugar foi pela segunda rodada do Paulistão, contra o Novorizontino. A diretoria da SAF Portuguesa decidiu não utilizar as arquibancadas por conta das reformas marcadas para este ano. Mesmo assim, a CBF liberou e o São Paulo Feminino não viu problema em utilizar o Canindé.
Enquanto isso, a Lusa segue buscando um lugar para mandar seus jogos na Série D do Brasileirão. A diretoria se aproximou do Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, mas a escolha foi rechaçada pela torcida por conta da distância com a capital paulista.