Avaí e Ituano empatam pela última rodada da Série B

Foto: Reprodução Instagram Ituano

Publicados 6 meses atrás em 25 de novembro de 2023
Por: Elivelton Assis

Ituano e Avaí protagonizaram um empate sem gols no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, em confronto pela última rodada da Série B. O embate, marcado pela falta de emoções expressivas, envolveu duas equipes sem objetivos relevantes na reta final do campeonato.

O jogo iniciou com pouca inspiração ofensiva, caracterizando-se por um primeiro tempo morno. Aos 16 minutos, o Ituano ameaçou com Saraiva, mas o goleiro Igor fez uma boa defesa. Aos 23, Person teve chance para os paulistas, mas chutou para fora. O Avaí só chegou com perigo aos 30, quando Douglas errou o alvo após cruzamento de Jean Lucas.

O segundo tempo viu o Avaí buscando o ataque, mas sem sucesso nas finalizações. Aos 16, Iury, do Ituano, finalizou, mas a bola subiu demais. O Avaí teve oportunidades aos 27, com Jean Lucas errando a finalização, e aos 46, com Thiaguinho parando em boa defesa do goleiro.

Ao término do jogo, o Avaí encerrou sua participação na Série B na 13ª posição, somando 44 pontos, enquanto o Ituano ficou em 14º lugar, acumulando 42 pontos.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ituano no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P