No apagar das luzes as Sereias são derrotadas

Reprodução/Santos F.C

Publicados 4 semanas atrás em 2 de maio de 2024
Por: Luis André Coelho

Na noite de quinta-feira (02), o Estádio Ulrico Mursa presenciou uma partida truncada entre as equipes. Com um duelo entre dois times do meio de tabela, a partida valia muito para a classificação no Brasileirão, mas novamente o time do Santos não conseguiu conter a jogada de bola parada e acabou sendo derrotado por 1×0 dentro de casa. Complicando a situação no campeonato e sendo ultrapassado pelo Fluminense.

 

1ºTEMPO 

Em um jogo truncado e com bastante faltas, a primeira etapa foi de poucas chances criadas e muito estudo entre as adversárias. Jogando dentro de casa, o Santos teve poucas oportunidades de abrir o placar, quando chegou ao gol foram paradas pela goleira Amanda. O Fluminense soube trabalhar bem na defesa, assim evitando o avanço das Sereias, apostando no contra ataque, as Guerreiras também não conseguiram balançar as redes. 

 

2ºTEMPO

Com pouca diferença da primeira etapa, ambas as equipes atacaram pouco, levando a uma partida mais travada. Jogando mais na defesa, as Guerreiras tentaram jogar no contra ataque mas sem sucesso, pelo lado do Santos, algumas chances foram criadas mas sem efetividade. Ao final da segunda etapa, a equipe do Fluminense se encontrou em campo, jogando melhor que o time da baixada. 

 

Aos 44 minutos, a equipe do Fluminense bateu uma bola parada para dentro da área e conseguiu pular a frente do placar. Mileninha aproveitou o erro da marcação e balançou as redes das adversárias, colocando o as Guerreiras em vantagem. Após o gol tomado, o Santos tentou reagir mas não conseguiu. 

 

RESUMO 

O resultado é negativo para a equipe do Santos, que fica próxima a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time das Sereias ainda vem se adaptando ao novo comandante, assim não conseguindo criar tantas oportunidades durante o jogo. E novamente tomando um gol de bola parada, sendo já aos 44 minutos da segunda etapa. 

 

A próxima partida é dentro de casa contra o Grêmio, na terça-feira (07), às 19h no Ulrico Mursa. O time gaúcho que está na sétima posição e vem de derrota para a Ferroviária, será uma partida importante e de preocupação para as Sereias. 

 

ESCALAÇÃO:

Santos: Olivia McDaniel, Mariazinha Alves, Camila Martins, Janaina, Aldana Narvaez , Larissa Vasconcelos, Karla Alves, Suzane Pires, Ketlen, Carol Baiana, Thaisinha. Técnico: Gláucio Carvalho.   

 

Fluminense: Amanda, Karina, Bruna Cotrim, Gislane, Sorriso, Camila Pini, Claudinha, Kamilla Sotero, Lurdinha, Carla Nunes, Nay Brozinga. Técnico: Hoffmann Túlio. 

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos Feminino no Brasileirão Feminino Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P