O Santos, que vive um ótimo momento na Série B, recebeu uma novidade especial. Serginho, formado na base do clube, reestreou pelo Peixe após 14 anos.
O jogador, que foi pedido pelo técnico Fábio Carille, retorna ao Santos em meio à liderança da equipe na competição e após uma goleada sobre o Brusque.
REESTREIA DO MEIA
[caption id="attachment_387930" align="aligncenter" width="648"]

Foto: Raul Baretta/Santos FC[/caption]
Líder da Série B, o Santos goleou o Brusque na última rodada, consolidando sua posição no topo da tabela. Nesta segunda-feira (20), o elenco recebeu uma merecida folga.
Porém, a grande novidade foi a reestreia de Serginho, um jogador formado na base do Santos que retorna ao clube depois de 14 anos. Em seu último clube, o Maringá FC, Serginho marcou 3 gols e deu 4 assistências em 16 jogos, mostrando que ainda tem muito a oferecer.
Serginho é um jogador habilidoso e com boa visão de jogo. Embora ele tenha jogado pouco tempo na sua reestreia, seu histórico recente no Maringá FC sugere que ele pode ser uma boa adição ao elenco.
No entanto, ainda é cedo para determinar o impacto que Serginho terá na campanha do Santos na Série B. Sua experiência e habilidade podem agregar qualidade ao meio-campo da equipe, mas ele precisará de tempo para se adaptar e mostrar seu valor.