Sérgio Guedes comenta sobre a fase do clube

Publicados 2 semanas atrás em 4 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O São José empatou em 1 a 1 com o Maringá, no último sábado, dia 1, no estádio Martins Pereira, pela 6ª rodada da Série D. Com o resultado, o clube segue sem vencer na quarta divisão e aumenta sua série sem vitórias para 14 jogos.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador Sérgio Guedes, comentou sobre a fase do clube e como ela afeta o rendimento dentro de campo.

“Um volume que acaba sendo construído, que precisa ser administrado, que precisa ser executado com resultado, vitórias. Talvez essa seja a necessidade que a gente tem, de construir resultados. Paralelamente a isso, é um time que vem apresentando mais. Então isso precisa acontecer (a vitória), se não for de uma forma equilibrada, precisa ser contundente. Como a gente trabalha bastante, eu entendo que esse processo está acontecendo”, disse o Guedes.

Além dos treinos, que na visão do treinador, vem dando resultado em campo. Uma vitória vai ajudar o time a se reencontrar.

“Eu acho que a gente vai ter um time mais organizado, mais homogêneo, que dure mais no jogo e que saiba administrar situações. Temos qualidade e jogadores para isso, mas o peso de tudo que tem ocorrido, não tem como você dizer que não crie um dificultador e nem um empecilho”, acrescentou Sérgio Guedes.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São José no Brasileiro Série D Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P