Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Sérgio Raphael diz estar arrependido da agressão e expulsão

Por: Bruno Rys Colesanti
11 meses atrás em 10 de setembro de 2024
Foto: Reprodução
O zagueiro Sérgio Raphael, da Ponte Preta, fez uma postagem em suas redes sociais, nesta terça-feira (10), em que ele comenta o lance que originou sua expulsão na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense.

Aos 24 minutos do segundo tempo, com o placar em 1 a 0, Sérgio Raphael agrediu intencionalmente o adversário, atingindo sua perna com um coice. Como a bola estava em jogo e o incidente ocorreu dentro da área, o árbitro, com a ajuda do VAR, marcou pênalti e expulsou o zagueiro.

Apesar de Giovanni Augusto ter perdido a penalidade máxima, a Ponte Preta não conseguiu reagir, já que tinha um jogador a menos. Ainda houve tempo para Mário Sérgio marcar o segundo gol e fechar o placar da partida.

Em sua postagem, Sérgio Raphael atribuiu o lance de sua expulsão a uma precipitação sua. Além disso, o atleta disse estar arrependido de sua atitude.
Hoje eu errei e tenho consciência disso. Um jogador com a minha experiência não deve agir como agi. No calor do momento e na ânsia de contribuir de toda forma me precipitei e me arrependo muito. Será uma noite longa por aqui, mas agora precisamos tentar esfriar a cabeça, olhar para frente e concentrar no nosso próximo compromisso, sexta-feira, em casa”.