O Sertãozinho inicia neste sábado (22) sua jornada no mata-mata da Série A3 do Campeonato Paulista, buscando o tão sonhado retorno à Série A2 após quatro temporadas. O Touro dos Canaviais encara o Catanduva pelo jogo de ida das quartas de final, às 19h, no estádio Sílvio Salles, e chega com a vantagem de decidir a classificação em casa, após conquistar a quarta melhor campanha da primeira fase.
No entanto, um fator pode preocupar a equipe grená: o retrospecto recente contra o adversário. O Sertãozinho perdeu os dois últimos confrontos diretos contra o Catanduva na Série A3. No ano passado, jogando fora de casa, foi derrotado por 2 a 0. Já nesta temporada, na terceira rodada da competição, sofreu novo revés, desta vez dentro do Fredericão.
Os resultados negativos acendem um alerta para o Touro dos Canaviais, que precisará superar o histórico desfavorável para seguir firme na luta pelo acesso. Com uma defesa sólida — a melhor da primeira fase, sofrendo apenas oito gols — e o fator casa na volta, o Sertãozinho tem que mostrar sua força para avançar às semifinais da Série A3.
Veja os confrontos entre as equipes na Série A3:
- Sertãozinho 0x1 Catanduva (Paulista Série A3 2025)
- Catanduva 2×0 Sertãozinho (Paulista Série A3 2024)