Nesta tarde de sábado, o Sertãozinho recebeu o Desportivo Brasil e dentro de casa, conquistou uma vitória importante para se aproximar do G-8 e buscar a classificação para a fase eliminatória do Paulistão A3.
A partida iniciou e o Sertãozinho não deixava o Desportivo Brasil tocar na bola. Dessa forma, logo aos 4 minutos, saiu o primeiro gol da partida. Brown cobrou falta pelo lado direito do campo, Thailor só desviou de cabeça para abrir o marcador para o Touro. Novamente pelo lado direito, Alan Leite cruza e Tailor finaliza, porém Oliveira defendeu e evitou o segundo gol do Sertãozinho.
Depois dessa pressão inicial, o jogo deu uma esfriada e o Dragão melhorou na partida, porém não criou nenhuma chance efetiva. No entanto, aos 38 minutos, o Sertãozinho ampliou o marcador. Brown tocou a bola para Baggio, ele apenas dominou e encheu o pé, a bola foi no ângulo, um golaço.
No segundo tempo, o Touro reduziu seu volume de jogo e começou querer administrar o placar. No entanto, o Desportivo Brasil aproveitou essa queda de produção do time mandante e teve uma boa oportunidade de diminuir o placar. Aos 62, Lyncon faz bela jogada individual pelo lado direito do campo e finaliza cruzado, porém Fábio faz bela defesa.
Aos 69, o Desportivo continuava melhor no confronto e conseguiu diminuir o marcador. A jogada começou com Lyncon pelo lado direito do campo, ele abriu o jogo com Murilo, que fintou o marcador e só rolou para Samuel com tranquilidade, fazer o gol do Desportivo Brasil. Porém isso não foi suficiente e o Dragão acabou saindo com a derrota.
Na última rodada do Paulistão A3, o Sertãozinho irá enfrentar o São Caetano, fora de casa. Já o Desportivo Brasil recebe o Bandeirante de Birigui.