ETTORE CHIEREGUINI/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDOSeis meses após realizar a maior doação destinada à quitação da Arena Corinthians e manifestar interesse na contratação de Paul Pogba, a startup Fatal Model voltou a se aproximar do clube paulista com uma nova proposta financeira. A empresa, que opera como site de anúncios de acompanhantes, ofereceu-se para pagar os R$ 6,5 milhões que o Corinthians deve ao atacante Memphis Depay.
A iniciativa tem como objetivo principal resolver a pendência financeira com o jogador e, ao mesmo tempo, garantir exposição publicitária em um dos times de maior torcida do país. A diretoria do Corinthians ainda não respondeu formalmente à oferta da Fatal Model.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Segundo Samuel Ongaratto, diretor de novos negócios da Fatal Model, a proposta pode ser um ponto de virada para o clube, que enfrenta dificuldades econômicas. “Estamos conversando com especialistas que consideram o cenário fiscal do Corinthians bastante delicado. A Fatal Model, líder nacional e global em seu segmento, com operação totalmente legal e reconhecida pelo selo GPTW, pode ajudar a reverter essa situação. Vemos potencial para uma parceria vantajosa para ambos os lados”, afirmou.
A relação entre Fatal Model e Corinthians não é nova. Em 2024, a empresa fez uma doação de R$ 200 mil para ajudar a pagar as dívidas da Arena Corinthians, sendo um três maiores doadores. Antes disso, a startup também demonstrou interesse em participar da negociação para trazer Paul Pogba, projeto que não avançou.
Além do Corinthians, a Fatal Model contribuiu para a contratação de três jogadores pelo Vitória, clube patrocinado pela marca: Matheuzinho, Giovanni Augusto e Luan.
Criada em 2016, a Fatal Model é o maior site brasileiro e um dos maiores do mundo de anúncios de acompanhantes, com mais de 60 milhões de acessos mensais. A partir da nova proposta ao Corinthians, a Fatal Model busca ampliar sua presença no futebol, associando sua marca a um dos maiores clubes do país enquanto contribui para a regularização financeira da equipe.