Em um confronto decisivo na luta contra o rebaixamento no Paulistão A4 Sicredi, Sicredi, Ska Brasil e Jabaquara se enfrentarão às 19h desta quarta-feira no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, pela 10ª rodada.
O time da casa inicia a rodada em 14º lugar, um acima da zona de rebaixamento, com sete pontos, mesma pontuação do Independente, que está abaixo devido ao menor número de vitórias (1 a 2). Pouco acima, com oito pontos, o Jabaquara aparece em 12º.
SKA BRASIL
A Águia apostou na efetivação do auxiliar Edmilson Vaz após a demissão de Max Sandro e começou a colher resultados. Apesar de ter estreado com derrota para o Joseense, um concorrente direto, o time não se abateu na sequência e conquistou quatro pontos nos últimos seis disputados.
O segundo jogo de Edmilson no comando foi contra o XV de Jaú no Zezinho Magalhães, onde o Ska Brasil arrancou um empate por 1 a 1, derrubando os 100% de aproveitamento do adversário. Na última rodada, venceu o Penapolense por 3 a 1 em casa, no Estádio Municipal Santana de Parnaíba, onde busca nova vitória nesta quarta-feira.
Os desfalques confirmados são os zagueiros Vitor Becker, fora devido a uma pancada na perna sofrida no jogo contra o Vocem, e Caio Henrique, suspenso por ter sido expulso contra o Penapolense.
JABAQUARA
O Jabaquara também chega para a partida desta quarta-feira após uma vitória convincente. No Estádio Espanha, a equipe goleou o Joseense por 4 a 0 e deixou a zona de rebaixamento, ultrapassando Independente e América, que foram derrotados por São-Carlense e Vocem, respectivamente.
O Jabuca terá dois desfalques confirmados: o atacante Rodriguinho, que está no departamento médico com uma lesão muscular na panturrilha direita, e o também atacante Anderson Chub, que se queixou de dores no tornozelo. Por outro lado, o zagueiro Samuel Teixeira, recuperado de uma contusão muscular na coxa esquerda, está disponível para o técnico Adriano Piemonte.
Prováveis escalações:
Ska Brasil:
– Lucas Bergantin; Renato Marola, Luiz Eduardo, Zé Mendes e Mateus Petri; Guilherme Baldória, Victor Zaga e Hugo; Rafael Lucas, Guilherme Vieira e Ueslei Jr.
Jabaquara:
– Luigy; Tonhão, Caio, Samuel Teixeira, Dogão e Rodrigo; Fabinho e Palinha; Samuel Soares, Matheus Ney e Tiaguinho.