O confronto entre SKA Brasil x Grêmio São-Carlense marcará o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Série A4 de 2024. A partida será realizada no estádio Municipal Santana de Parnaíba, em Santana de Parnaíba, às 15h (horário de Brasília) deste sábado, dia 06. As equipes disputam uma vaga na semifinal, além de continuar na luta pelo acesso.
O SKA Brasil assegurou sua classificação para a segunda fase do Paulistão apenas na última rodada. A equipe correu o risco de ficar de fora, mas uma vitória sobre o Nacional-SP garantiu seu lugar no G8. Terminou em 7º lugar com 23 pontos e, portanto, fará o primeiro jogo em casa. Dessa forma, o time de Santana do Parnaíba precisa aproveitar o fator casa para obter vantagem para o segundo jogo.
O Grêmio São-Carlense se classificou para as quartas de final sem grandes dificuldades. A equipe terminou na 2ª colocação com 29 pontos, apenas um ponto atrás da líder Francana. Devido à melhor campanha na primeira fase, o time de São Carlos terá a vantagem de decidir em casa.
RETROSPECTO RECENTE
O retrospecto recente entre SKA Brasil x Grêmio São-Carlense conta com apenas um jogo. A partida foi válida pelo Paulista A4 deste ano e terminou empatado
- Grêmio São-Carlense 0-0 Ska Brasil (Paulista Série A4 2024)
ARBITRAGEM
A equipe de arbitragem será formada por:
Árbitro: Herminio Henrique Kuhn Daldem
Auxiliares: Leandro Fernandes Rodrigues e Guilherme Holanda Moura Lima
Quarto árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Ska Brasil: Lucas Bergantin; Renato Marola, Vitor, Zé Mendes, Mateus Petri, Sérgio Dias, Rafael Lucas, Victor Zaga, Ueslei, Felipe Urbano e Alan Conceição. Técnico: Edmilson Abel.
Grêmio São-Carlense: Gustavo Belli, Eduardo, Eduardo Jaconi, João Victor, Diego, Alê, Jesus, Dudu, Gabriel Argentino, Vinícius e Fabrício. Técnico: Rafael Sundermann.
INFORMAÇÕES GERAIS
Onde assistir: YouTube Futebol Paulista
Rodada: Jogo de ida das quartas de final
Local: Estádio Municipal Santana de Parnaíba, em Santana de Parnaíba, São Paulo
Data: 06/04/2024
Horário: 15h (de Brasília)