O lateral-esquerdo Souza, jovem promessa do Santos, vive um momento de instabilidade no clube. Com negociações frustradas para renovar seu contrato, que é válido até maio de 2025, o jogador não foi relacionado para o confronto contra o Novorizontino, válido pela 28ª rodada da Série B.
Após estrear pelo profissional em fevereiro deste ano, no empate contra o Mirassol pelo Campeonato Paulista, o lateral viveu altos e baixos. Durante a estreia, ele deu a assistência para o gol de Willian Bigode, mas acabou sofrendo uma lesão que o afastou por algum tempo dos gramados.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Mesmo recuperado e tendo ganho minutos em algumas partidas da Série B, como contra Chapecoense, Vila Nova e Sport, Souza acumula apenas 129 minutos na competição.
O jovem, que já foi constantemente convocado para as seleções de base, acredita que, com mais oportunidades, poderia voltar ao radar da Seleção Brasileira sub-20. Ele e seu staff não demonstram preocupação imediata com a renovação contratual, mas o jogador espera que o clube apresente um projeto esportivo que o valorize e ofereça mais chances de jogar regularmente.