Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

SPFC adota postura conservadora na janela de transferências

Por: Neila Gonçalves
6 meses atrás em 25 de março de 2025
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF











O São Paulo não pretende se movimentar agressivamente no mercado de transferências nesta janela, que vai até o dia 11 de abril. O clube até pode contratar jogadores que disputaram campeonatos estaduais, mas a diretoria avalia que o elenco atual já está equilibrado e suficiente para as competições do ano.


Desde a abertura da janela, no dia 10 de março, o Tricolor não anunciou reforços. A única exceção foi uma sondagem pelo volante Thiago Mendes, do Al-Rayyan, mas o clube catariano não pretende liberá-lo antes de junho.


Contratações apenas em caso de urgência


O retorno de Luiz Gustavo diminuiu a necessidade de buscar reforços no meio-campo, especialmente após a lesão de Pablo Maia. Assim, a diretoria só pretende realizar contratações caso surjam oportunidades vantajosas dentro do orçamento do clube.


Ao mesmo tempo, o São Paulo monitora possíveis saídas. Luan e Liziero, por exemplo, foram inscritos no Paulistão para facilitar negociações, mas não fazem parte dos planos da comissão técnica para o restante da temporada.


Enquanto o clube mantém um olhar atento no mercado, o foco está na disputa do Brasileirão e da Libertadores, competições consideradas prioridade pelo São Paulo em 2025.