A Ponte Preta foi até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport neste sábado e perdeu pelo placar de 3 a 1. O jogo marcou a 10ª partida da Macaca como visitante na competição, somando seis derrotas e quatro empates. Graças ao seu bom desempenho jogando em Campinas, a equipe mantém a 12ª colocação na tabela do Brasileirão Série B, com 23 pontos. O Sport adentrou o G4, com 28 pontos em 16 jogos, dois a menos que a maioria dos adversários. O clube nordestino teve partidas adiadas por conta das fases finais da Copa do Nordeste.
Ambas as equipes conseguiram um bom volume de finalizações perigosas na partida, mas o Sport foi mais feliz com dois gols do uruguaio Fabrício Domínguez. O goleiro da Ponte, Pedro Rocha, foi expulso por agredir Alisson Cassiano após trombada mais forte e o atacante Renato vestiu as luvas para o substituir. Nos acréscimos, já com o goleiro improvisado, o Leão da Ilha fez o 3º gol e sacramentou o placar.
O goleiro Pedro Rocha, da Ponte Preta, foi expulso.
Após trombada do zagueiro do Sport, o goleiro deu o soco no jogador rival.
Sigam: @DiarioGolsBanco
— Diário de torcedor (@DiarioGolsBanco) July 27, 2024
ESCALAÇÕES
Sport: Caíque França; Palácios (Fabinho), Luciano Castán, Alisson Cassiano e Dalbert; Fabrício Domínguez, Lucas Lima e Felipe; Lenny Lobato (Tití Ortiz), Zé Roberto (Gustavo Coutinho) e Chrystian Barletta (Romarinho). Técnico: César Lucena (interino).
Ponte Preta: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Sérgio Raphael, Matheus Silva e João Gabriel; Dudu Vieira (Renato), Castro, Matheus Régis (Dodô) e Élvis; Everton Brito (Iago Dias) e Jeh. Técnico: Nelsinho Baptista.