O presidente se mostrou incomodado com as falas dos dirigentes rivais
Foto: Reprodução/YoutubeO presidente do Corinthians, Osmar Stabile, não escondeu a irritação com dirigentes de outros clubes que, segundo ele, têm utilizado espaços públicos para criticar o Timão. Durante participação no evento Summit CBF Academy, nesta quarta-feira, em São Paulo, o mandatário fez um desabafo contundente e pediu respeito ao trabalho realizado no Parque São Jorge.
“Só quero deixar um recado aqui: foi dito em uma dessas palestras que ‘se consegue ser campeão devendo alguma coisa’. Quero dizer para os presidentes de clubes que ficam o tempo todo criticando o Corinthians que cuidem do clube deles, deixem o Corinthians em paz”, afirmou Stabile, visivelmente incomodado.
O dirigente ressaltou que críticas de rivais se repetem com frequência e que a atual gestão trabalha de maneira séria para reorganizar o clube. “De três em três meses têm presidentes que vêm a público criticar o Corinthians. A administração é séria, acreditem na administração atual. O Corinthians vem trabalhando com seriedade, buscando cumprir os compromissos”, completou.
O Corinthians vive um período delicado financeiramente, marcado por dificuldades para honrar pagamentos de transferências. O exemplo mais recente é o transferban imposto pela FIFA devido ao não pagamento ao Santos Laguna, do México, pela contratação do zagueiro Félix Torres. Desde 12 de agosto, o clube está impedido de registrar novos atletas até quitar a dívida com os mexicanos.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.