As equipes Sub-11 e Sub-12 da Inter de Bebedouro voltaram a campo no último final de semana pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Os jogos foram realizados no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, contra a equipe local (Catanduva FC), concorrente direto pela classificação no Grupo 02.
Na primeira partida do dia, a equipe Sub-11 esteve à frente em duas oportunidades, mas cedeu o empate no segundo tempo e acabou perdendo os primeiros pontos na competição. O placar final foi 2 a 2. Logo aos 40 segundos de jogo, em jogada bem trabalhada pela equipe, o atacante Bebeto abriu o placar para os lobinhos.
O empate ocorreu ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos. No entanto, logo em seguida, em uma saída de bola direta, o zagueiro Arthur Lopes marcou um belo gol do meio-campo, contando com a colaboração do goleiro adversário. Já aos 15 minutos da segunda etapa, o Catanduva aproveitou uma jogada de bola parada e empatou novamente. Nas cobranças de pênaltis, melhor para a equipe da casa, que venceu por 4 a 3. Apesar do empate, a equipe Sub-11 permanece na vice-liderança do Grupo 02, com 13 pontos conquistados, atrás apenas do líder Mirassol FC, que mantém 100% de aproveitamento até o momento.
Na segunda partida, a briga era direta por uma vaga na próxima fase. Os lobinhos do Sub-12 fizeram bonito, definindo a vitória na segunda etapa, com gols de Gabriel Junqueira — em belíssima cobrança de falta — e do atacante Bituca, que usou a velocidade para superar seu marcador e finalizou com precisão no canto do goleiro, ampliando o placar. O Catanduva ainda diminuiu no fim, encerrando a partida em 2 a 1. Nas penalidades, vitória da Inter por 4 a 3, com destaque para o goleiro Amorim, que defendeu a primeira cobrança da equipe adversária.
Foi a segunda vitória fora de casa da equipe Sub-12 da Inter, que permanece na terceira posição do Grupo 02, agora com 10 pontos — mesma pontuação da equipe do Meia-Noite, que leva vantagem no saldo de gols. No domingo 29 de junho, os confrontos voltam a ser disputados em Bebedouro, agora contra as fortes equipes do Mirassol FC, líderes com folga nas duas categorias.