Sub-13 e Sub-14: Terceira rodada de muitos gols

Foto: Vanessa Granche @vanessagranche

Publicados 3 semanas atrás em 3 de junho de 2024
Por: Kleber Almeida

Neste final de semana foi disputada a terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-13 e Sub-14. Todas as partidas aconteceram no domingo (2) com jogos às 9h e 10h40.

Os quatro grandes venceram suas partidas, com excessão ao Santos no Sub-14 que empatou em 1 a 1 com o São Caetano. Destes, destaque para o Corinthians que foi o único entre eles que venceu no tempo normal e nos pênaltis nas duas categorias.

Divulgação Corinthians base – Sub-13

No Sub-13 a garotada balançou a rede 73 vezes. Destaque para as goleadas da Itapirense que venceu o Guaçuano por 5 a 0, e o São Paulo que fez 4 a 0 no Ska Brasil jogando em Santana de Parnaíba.

Já na categoria Sub-14, as redes balançaram 87 vezes, com destaque para a goleada do Joseense por 7 a 0 pra cima do Guarulhos e do Palmeiras que fez 4 a 0 no Atlético Mogi jogando na casa do adversário.

Divulgação Crias da Academia – Sub-14

A Competição, conta com 61 participantes e com previsão de término em dezembro será realizada em seis fases com os clubes jogando no mínimo 12 e no máximo 24 partidas. Os clubes estão
divididos em 08 grupos, sendo 05 grupos com 08 participantes e 03 grupos com 07 participantes, seguindo um critério de regionalização.

Além do tempo normal de jogo, todas as partidas, independente do resultado, terão disputas por pênaltis dando ao vencedor um (1) ponto adicional, além daqueles já conseguidos com o resultado do tempo normal.

CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians, Guarani, Inter de Limeira, Marília, Mirassol, Noroeste, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Santos, São Bernardo, São Paulo, Velo Clube no Paulista Sub-13, Paulista Sub-14 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P