Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Supercopa Feminina: Palmeiras abre venda de ingressos

Final em jogo único terá mando palmeirense e será disputada com torcida única

Por: Beatriz Quintino
4 dias atrás em 28 de janeiro de 2026
Foto: CBF

O Palmeiras iniciou a venda de ingressos para a final da Supercopa Feminina de 2026. O clássico contra o Corinthians, que vale o título da competição, terá mando alviverde após definição em sorteio realizado pela CBF.

A decisão em jogo único está marcada para o dia 7 de fevereiro, às 16h, na Arena Barueri. As entradas começaram a ser comercializadas nesta segunda-feira (26), ao meio-dia, exclusivamente pelo site oficial do clube. O acesso ao estádio será feito por meio de reconhecimento facial.

A edição de 2026 marca a estreia do novo formato da Supercopa Feminina, semelhante ao modelo do futebol masculino. A disputa reúne o campeão do Brasileirão Feminino, o Corinthians, e o campeão da Copa do Brasil Feminina, o Palmeiras. Até 2024, o torneio contava com oito equipes das Séries A1 e A2 em sistema de mata-mata.

No entanto, diferentemente da Supercopa masculina, disputada em campo neutro, a CBF optou por manter a final feminina em São Paulo. Segundo o portal Meu Timão, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, teria vetado a realização da partida em Manaus, cidade que possibilitaria a presença das duas torcidas. Em São Paulo, por recomendação do Ministério Público, clássicos são realizados com torcida única.

Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada). O acesso será pelos setores C1 (Portão 15), na Rua Santos Dumont, 365, e B (Portões 2 e 3), na Avenida Prefeito João Vilalobo Quero, 1001. Não haverá venda nas bilheterias físicas. Pessoas com deficiência (PCDs) e seus acompanhantes também poderão adquirir entradas para os setores inferiores do estádio. O cancelamento da compra pode ser realizado em até 24 horas antes do horário da partida.

O Corinthians é tricampeão da Supercopa, com títulos em 2022, 2023 e 2024, e foi vice-campeão em 2025, quando perdeu a final para o São Paulo. Já o Palmeiras busca o seu primeiro título na competição.