O Corinthians anunciou o afastamento de Sérgio Moura, superintendente de marketing do clube, nesta quinta-feira. Através de nota oficial, o Timão informou que o profissional pediu licença do cargo por tempo indeterminado.
O afastamento de Sérgio Moura da gestão do Corinthians acontece em meio a denúncias envolvendo o pagamento de comissão no contrato de patrocínio máster da casa de apostas VaideBet.
Confira a nota oficial do clube
Sport Club Corinthians Paulista informa que o superintendente de marketing, Sergio Moura, pediu licença do cargo por tempo indeterminado. O Corinthians reafirma seu comprometimento absoluto com todos os seus parceiros comerciais, anunciantes e outros stakeholders.
A equipe de marketing e comercial do clube segue atuando no atendimento rápido e eficiente junto a seus parceiros, com profissionalismo e qualidade.
O contrato de patrocínio máster do Corinthians está sob investigação pelo Conselho Deliberativo do clube, gerando questionamentos tanto internamente quanto externamente.
Membros da oposição querem esclarecimentos sobre o pagamento de R$ 25,2 milhões de comissão à empresa Rede Social Media Design. A qual pertence a Alex Fernando André, ou melhor, Alex Cassundé, ligado à campanha do presidente Augusto Melo.
Recentemente, o “Blog do Juca Kfouri” noticiou que parte da comissão foi repassada a uma empresa “laranja” chamada Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda, em nome de Edna Oliveira dos Santos, uma residente de Peruíbe que desconhecia a existência da empresa.
O Corinthians se manifestou sobre as acusações por meio de uma nota oficial onde reafirmou a legalidade de todas as negociações.