O Corinthians reencontra o Palmeiras na noite deste sábado, 12, pela terceira rodada do Brasileirão. Para o confronto, Ramón Díaz terá que cumprir suspensão e é mais um dos desfalques do Timão na partida. Apesar disso, ele projetou o clássico que ocorre na Arena Barueri.
“Temos que pensar que estamos jogando a cada três dias e temos o clássico agora contra o Palmeiras. Por isso quero valorizar o esforço dos jogadores, que estão jogando com uma intensidade incrível. Essa questão de manejar os esforços com o plantel que temos, vamos seguir competindo. Ganhando podemos ficar em primeiro, e isso estamos buscando. Será uma bela partida. O tempo de recuperação é menor. Vamos seguir competindo.”, disse o treinador na última entrevista coletiva.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília), com mando do Palmeiras. O Corinthians busca vencer e seguir na briga para manter a liderança na tabela de classificação. No momento, o Internacional lidera por conta do critério de desempate, justamente por não ter um cartão vermelho – algo recebido por Ramón Díaz.