Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Tanabi goleia Fernandópolis fora de casa

Por: Luis André Coelho
1 ano atrás em 21 de abril de 2024
Foto: Fernanda Morais
Em jogo válido pela primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Fernandópolis e Tanabi se enfrentaram, às 10h, no Estádio Cláudio Rodante. Mesmo jogando fora de casa o Tanabi não tomou conhecimento e goleou o Fernandópolis, vencendo por 4x0, a equipe começa como líder do grupo e melhor campanha até o momento. 

 

Com um jogo dominado pela equipe visitante, a partida  foi decidida decidida na primeira etapa, vencendo por 3x0 já antes do intervalo. Sendo um segundo tempo mais tranquilo e apenas segurando o resultado positivo, mostrando  sua força e qualidade de equipe que busca o acesso. 

 

1º TEMPO 


O Tanabi não tomou conhecimento do adversário e já no primeiro tempo abriu 3x0. Aos 17 minutos, com um chute forte de fora da área, Carlos Bagé anotou o primeiro. Logo após a parada técnica, a equipe visitante marcou mais um com Diogo, após falha da zaga do Fernandópolis. 

 

No final da primeira etapa Carlos Bagé marcou mais um para o Tanabi, assim ampliando para o time visitante. Mais uma vez contando com uma falha da zaga, a bola sobrou livre para o camisa 10, que anotou seu segundo gol no dia. 


2º TEMPO 


Com a partida já decidida, a segunda etapa acabou sendo mais tranquila, ambas as equipes sentiram o sol pesado da manhã de Fernandópolis. Assim fazendo uma partida mais devagar e com menos lances arriscados. O Tanabi foi ao ataque aos 81 minutos e teve um pênalti marcado após um toque de mão dentro da área, Lucas Santana assumiu a responsabilidade e converteu a cobrança. Assim fechando o placar e concretizando a goleada fora de casa.

 

RESUMO: 


Sem tomar conhecimento do adversário, o Tanabi não deu espaço para o Fernandópolis, a equipe dominou de ponta a ponta a partida. Com uma primeira etapa perfeita, o time visitante é o líder do grupo 01 da Segunda Divisão, com quatro gols marcados, o elenco do Tanabi começa muito bem a disputa pelo acesso. 

 


ESCALAÇÃO: 


Fernandópolis: Marcos Vinicius, Pablo, Gabriel Mendes, Murilo, João Vitor, Carvalho, Bruno, Patrick, Fogaça, Develin, Brendow. Técnico: Dudu Sales.

Tanabi: Kaiky, Netto, Rychard, Lucas Santana, Vinicius, Diogo, Pedrinho, Arthur, João Guilherme, Touro, Rhudrick. Técnico: Davi Zaqueo.