Assine o Paulistão - HBO MAX | UOL PLAYAssine o Paulistão - HBO MAX | UOL PLAY

Taquaritinga domina primeiro tempo e vence Araçatuba

Equipes se enfrentaram pela quarta rodada do Paulistão A4, no Taquarão

Por: Vinícios Cotrim
23 horas atrás em 14 de fevereiro de 2026
Foto: Eduardo da Silva / C.A Taquaritinga

Na tarde deste sábado, Taquaritinga e Araçatuba se enfrentaram pela quarta rodada do Paulistão A4. O confronto aconteceu no Taquarão, que viu o time da casa construir a vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo e garantir a vitória até o apito final, conquistando os três pontos.

Escalações

Taquaritinga: Vinícius; Cristiano, Kayo Ellyson (Renan), Erick e Anthony; Douglas Santos (Pedro Miguel), Scarabelli (João Victor) e Lucas Moreira (Raphi); Kauã Giancler, Messias e Lucas Silva (Caio). Técnico: Silvinho Canuto

Araçatuba: Rafael; Dedé, Felipe Henrique, Vitor e Kayque (Carlinhos); Nícolas Paiva, Yohan (Jean Filder) e João Lucas (Alegria); Patrik Majeski (Gabriel Bonet), Hugo Cordeiro e Jota (Yan). Técnico: José Oliveira

Primeiro tempo

O Taquaritinga iniciou a partida de forma ativa, impulsionado pelo apoio de sua torcida. Logo aos 10 minutos, Kauã Giancler aproveitou uma jogada bem trabalhada pelo setor ofensivo para finalizar com precisão e abrir o placar, colocando os donos da casa em vantagem logo cedo.

A pressão não diminuiu e, apenas oito minutos depois, o camisa 9 brilhou novamente. Kauã Giancler mostrou oportunismo ao aproveitar uma falha da defesa adversária para marcar seu segundo gol no jogo, garantindo uma vantagem confortável de 2 a 0 antes mesmo da metade da etapa inicial.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Taquaritinga soube administrar a vantagem construída por Kauã Giancler, focando em uma organização defensiva sólida. O Araçatuba até tentou esboçar uma reação para diminuir o prejuízo, mas esbarrou na própria ineficiência ofensiva e na segurança do sistema defensivo do CAT.







Sem sustos, os donos da casa controlaram as investidas adversárias e gastaram o relógio com inteligência. O placar de 2 a 0 foi mantido até o apito final, garantindo três pontos importantes e uma atuação segura diante de sua torcida.