O volante Tárik, reforço da Ferroviária para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2025, iniciou os treinamentos com o elenco grená nesta semana.
Aos 31 anos, o jogador retorna ao clube após quase 10 anos. Ele já havia defendido a equipe em 2014, durante a Copa Paulista, e agora chega com mais experiência para ajudar nos objetivos da temporada.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Eu já conhecia vários atletas do elenco, já tinha jogado junto com boa parte deles. O pessoal me recebeu muito bem, e estou muito feliz em estar aqui. Estou extremamente feliz em voltar, depois de um longo período, quase 10 anos. Agora, mais experiente, podem ter certeza de que vamos dar o nosso máximo para conquistar todos os objetivos do clube”, falou.
Com passagens por clubes paulistas, Tárik soma três participações em estaduais. Duas no Paulistão, com o Ituano em 2022 e Botafogo-SP em 2023, e uma na Série A2, com a Portuguesa, em 2017.
Vindo da Chapecoense, o atleta destacou a manutenção da base da Locomotiva, que conquistou o acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano, para a próxima temporada.
“Acho que a Ferroviária acertou muito ao manter uma espinha dorsal na equipe, isso faz muita diferença. Venho de uma experiência boa no Campeonato Paulista e espero agregar bastante, especialmente nesse primeiro semestre que temos pela frente”, comentou.
A Ferroviária estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 15 de janeiro, fora de casa, contra o Votuporanguense. Assim, o volante reforçou o compromisso do grupo.
“Podem ter certeza de que, nesse primeiro momento, vamos buscar o acesso à Série A1 do Paulista”, concluiu Tárik.