O treinador volta ao futebol paulista após passagem nas categorias de base do Cuiabá
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. CorinthiansNa noite desta sexta-feira, 19, o Taubaté oficializou o novo treinador para o Paulistão A2 de 2026: Dyego Coelho. Ele chega para substituir Rogério Henrique, que pediu rescisão com o Burro da Central mesmo após elogiar a gestão e renovar o contrato.
Dyego Coelho volta ao futebol paulista após um semestre. Ele foi o comandante do São Bento no início da Copa Paulista, mas acabou sendo demitido com apenas uma vitória em sete jogos. Após isso, ele assumiu o Cuiabá na disputa da Copa do Brasil Sub-20 nesta reta final de temporada.
O treinador ficou marcado por sua passagem no Corinthians. Além de ter sido atleta, também comandou a equipe sub-20 e chegou a atuar como interino do time profissional, em 2019, após demissão de Fábio Carille. Lá, porém, não conquistou nenhuma Copinha, título mais revelante da base.
O Burro da Central estreia apenas no dia 10 de janeiro, diante do Sertãozinho, em busca do acesso para a elite estadual. A partida acontecerá fora de casa.




