Há duas semanas atrás, o Conselho Deliberativo do Taubaté aprovou por unanimidade que a diretoria executiva do clube procure consultoria especializada a fim de fornecer alternativas de modelos de administração de futebol e de patrimônio.
A ação permite que a diretoria apresente os resultados da consultoria em uma futura reunião do Conselho. Nessa ocasião, a diretoria terá a oportunidade de propor modificações no estatuto do clube, visando a viabilização de novos modelos de gestão, como a possível criação de uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF) para administrar as atividades relacionadas ao futebol do Alviazul.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Para que tais alterações estatutárias se concretizem, será necessário convocar uma nova reunião do Conselho, na qual os sócios do Taubaté terão a oportunidade de votar. A aprovação desse processo de mudança no estatuto é o primeiro passo para que a diretoria do clube possa, então, iniciar a implementação de um novo modelo de gestão, tanto no âmbito do futebol como no gerenciamento do patrimônio.