Taubaté segue se reforçando para a Série A2

Texto: Kayky Amaral | Foto: Divulgação/ECTaubaté

Publicados 8 meses atrás em 14 de novembro de 2023
Por: Kayky Amaral

O Taubaté assegurou a contratação de Vitinho, meio-campista de 31 anos, visando reforçar a equipe na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2024. Com uma extensa trajetória no futebol paulista, o jogador participou da Série A1 nas últimas quatro temporadas por São Bento, Ferroviária e Santo André, além de ter competido seis vezes na elite do Campeonato Carioca.

Sua experiência no Paulistão é destacada por Vitinho, enfatizando a competitividade das Séries A1 e A2 de São Paulo, atrativas para jogadores devido aos clubes tradicionais e à presença de grandes times e jogadores. O meio-campista expressa sua motivação em jogar sua primeira A2 e representa o Taubaté com entusiasmo.

Além de sua passagem por clubes paulistas, Vitinho acumulou experiência em outras equipes, como Santa Cruz-PE, Resende-RJ e Friburguense-RJ, participando da última Série C do Brasileirão pelo Botafogo-PB. Com um estilo de jogo que combina ataque e defesa com intensidade, o jogador se compromete a representar a torcida com determinação.

O atleta antecipa sua apresentação no Taubaté para exames médicos e início da pré-temporada no dia 20. A estreia na Série A2 está programada para 17 de janeiro, marcando o início da jornada de Vitinho com as cores do Taubaté.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Taubaté no Paulistão A2 Série A2 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P