Taubaté trocará todo gramado do Joaquinzão para a Copinha

Foto: Danilo Sardinha/ge

Publicados 8 meses atrás em 12 de novembro de 2023
Por: Wilton Bittencourt

O Taubaté oficializou, nesta sexta-feira, 10, a assinatura do contrato para a completa substituição do gramado no estádio Joaquinzão. Prevê-se que o local esteja totalmente revitalizado para a temporada de 2024, marcada pelo pontapé inicial na Copa São Paulo de Futebol Júnior, programada para janeiro.

A responsável pela execução da troca do gramado é a empresa Green Grass, renomada por seu trabalho nos campos da Arena do Grêmio e do Beira-Rio, bem como nos centros de treinamento do São Paulo e do Corinthians.

Os trabalhos no Joaquinzão já foram iniciados, com a atual etapa envolvendo a pulverização do terreno. Na semana seguinte, está programada a remoção completa do gramado. Posteriormente, serão realizadas as medições, aplicação de adubo, início do nivelamento a laser e, por fim, o plantio. Os retoques finais estão agendados para os últimos dias de 2023 e os primeiros de 2024.

Além da Copa São Paulo de Futebol Júnior, cujo início está marcado para a primeira semana de janeiro, o clube ingressa na disputa do Paulista da Série A2 a partir de 17 de janeiro.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Taubaté no Copinha, Paulistão A2 Série A2 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P