Taubaté e Votuporanguense se enfrentam pela quarta rodada do Paulistão A2 neste sábado (25), às 15h, no Estádio Joaquinzão. Ambas equipes precisam vencer para deixar as posições mais baixas da tabela.
O Burro da Central vem de uma vitória importante diante do Santo André, fora de casa, no ABC Paulista. Enquanto isso, a Alvinegra não sabe o que é vencer na competição.
Em três jogos, o time de Votuporanga perdeu dois e empatou um. Na última rodada, o time de Rogério Correa recebeu o Oeste e perdeu pelo placar de 2 a 0.
Taubaté
Após perder para a Portuguesa Santista por 2 a 1 na estreia e tomar um vareio de 3 a 0 do principal rival — o São José, na rodada seguinte, o Taubaté finalmente venceu no Paulista A2 na rodada passada.
Agora, o objetivo é recuperar os pontos perdidos nas jornadas iniciais e buscar a reabilitação na competição. O retrospecto contra a Votuporanguense é positivo e pode ser outra boa notícia ao torcedor do Burro da Central.
No histórico são 12 jogos entre os clubes, com seis vitórias do Taubaté, quatro da Alvinegra e dois empates. Sem desfalques ou lesionados, o técnico Alberto Félix deve mandar ao campo o mesmo time que bateu o Santo André na rodada passada.
Votuporanguense
A palavra de ordem em Votuporanga é vencer a qualquer custo para iniciar a recuperação no Campeonato Paulista A2. Nenhuma vitória em três jogos e a penúltima colocação na tabela com apenas um ponto preocupam torcida e comissão técnica.
Após um ano de 2024 mágico com o título incontestável do Paulista A3 e o vice-campeonato da Copa Paulista, os comandados de Rogério Correa precisam de fato estrear em 2024.
Para o duelo deste sábado, o treinador da Alvinegra deve propôr mudanças, como a entrada de Bady no meio-campo e Bala no setor ofensivo da equipe.
Ficha Técnica e prováveis escalações
Jogo: Taubaté x Votuporanguense – 4ª rodada Paulistão A2 Sicredi 2025
Local: Estádio Joaquinzão em Taubaté
Horário: 15h (horário de Brasília)
Onde assistir: Canal Paulistão no YouTube
Taubaté: Samuel Pires; Caio Felipe, Marcão, David Cruz e Ailton Santos; Éder, Lucas Venuto, Pellogia e Claudinho;
Miguel e Maykinho. Técnico:Alberto Félix.
Votuporanguense: Jean; Misael, Léo Paraíso, Felipe e Frank; Dener, John Egito e Pedrinho (Bady);
Anderson (Bala), Jefinho e Orlando Jr. Técnico: Rogério Corrêa.