O Palmeiras conseguiu segurar o Corinthians e vencer o título do Paulistão Feminino nos pênaltis. Com o resultado, a técnica Camilla Orlando se tornou uma das únicas mulheres a conquistar um título do torneio. Durante a comemoração, ela falou sobre o sentimento pela conquista e revelou se existem conversas para renovar o contrato.
“Fiquei muito feliz, foi um trabalho realmente árduo, de uma equipe grande, principalmente as atletas, que abraçaram a ideia, abraçaram o trabalho. Toparam entender a minha ideia de jogo, e eu entender a ideia de jogos delas, como eles entendem o jogo. Então é muita alegria, a gente fica muito feliz de trazer esse título para o Palmeiras este ano. Claro que a gente sempre quer mais, mas precisamos curtir esse momento especial”, comentou a treinadora.
“Já conversamos [sobre renovação]. Claro que estar no Palmeiras é muito especial, clube muito grande, com atletas de altíssimo nível, profissionais de alto nível. Então espero que dê tudo certo, que a gente caminhe. Mas muito feliz de poder finalizar este meu primeiro ano no clube com título”, completou.
Com a final do estadual, a temporada foi finalizada no futebol feminino, com um título para o Palmeiras. Agora, a diretoria precisa tratar de renovações e possíveis chegadas no elenco, além da possível extensão com Camilla Orlando, que começou uma reformulação na modalidade.