Em jogo emocionante, com gol no fim, a Inter de Limeira venceu o Marcílio Dias e garantiu a classificação para as oitavas de final da Série D. Em entrevista coletiva, o técnico Ademir Fesan criticou as decisões da arbitragem, que de acordo com ele prejudicaram o Leão desde o jogo de ida.
“O nervosismo, realmente, a gente ficou nervoso, mas por conta da arbitragem. No primeiro segundos, um lance em impedimento, ele não dá o impedimento e, a sequência, um pênalti que não foi. O Saulo vai pegar a bola e o jogador, natural, você tem o contato, o jogador se jogou ali, o goleiro tem o direito de pegar a bola ali. Então, você imagina, num jogo decisivo, tudo que nós construímos até aqui, uma das melhores campanhas, e você, de repente, ser eliminado por erro de arbitragem” ressaltou Fesan.
“Já no primeiro jogo, já tiveram lances bem incisivos por parte do adversário, tomamos soco na boca, cortou a boca do Claudinho lá, que era um lance de expulsão, teve lances para cartão que eles não deram, e aí, no jogo de hoje, foi brincadeira. Aí, o impedimento, o pênalti que não foi, aí tem um pênalti no Antônio que ele não dá, e aí não tem como você não ficar nervoso com aquelas situações, por mais que a gente tenha um controle”, completou.
Na próxima fase, a Inter de Limeira enfrenta Rio Branco-ES ou Luverdense-MT. Com a melhor campanha geral, o Leão terá a vantagem de decidir em casa.