Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Técnico do Corinthians Feminino projeta jogo contra Libertad

Por: Vinícios Cotrim
11 meses atrás em 7 de outubro de 2024
Foto: Staff Images Woman/CONMEBOL


O Corinthians Feminino goleou o Adiffem e assumiu a liderança do grupo na primeira fase da Libertadores. Depois de um resultado frustrante na estreia, contra o Boca Juniors, as Brabas conseguiram fazer um placar necessário. O treinador Lucas Piccinato falou sobre o próximo duelo, diante do Libertad, que pode garantir a liderança.


“Em questão de nível técnico, acho que é muito equiparado com o Adiffem. Foi muito parelho, assistimos ao jogo. Foi 1 a 0 [para o Libertad)]no último minuto, o Adiffem teve algumas oportunidades inclusive. O que falo para as atletas é muito pouco sobre nível técnico, mas sim o quanto a competição é traiçoeira. Arbitragem ruim, campo que não estamos acostumados, clima diferente”, iniciou o treinador.


Depois de ficar apenas no 0 a 0 diante do Boca Juniors, o Corinthians teve outra postura e marcou um gol logo no início, facilitando a construção do placar.


“A lição fica para abrirmos o placar cedo, como foi hoje, o jogo flui positivamente, o outro time sai um pouco de trás para tentar jogar e conseguimos construir nossas jogadas. Acho que vai ser um jogo bem parecido com o que foi hoje, se conseguirmos abrir o placar teremos facilidade no jogo, caso contrário teremos de bater na parede e tentar encontrar os espaços para sairmos com mais uma vitória”, projetou Lucas Piccinato.


O jogo está marcado para esta quarta-feira, dia 9 de outubro, às 17h30 (de Brasília). Caso o Corinthians Feminino vença e mantenha um saldo de gols superior ao do Boca Juniors, enfrenta Santos ou Olimpia, que selaram as classificações no Grupo B.